Missão, Visão e Valores

Next slide

Missão: Formar pessoas em sua integralidade, a fim de que, se apropriando de suas capacidades, vivam plenamente e contribuam significativamente para a construção de uma sociedade melhor.

Visão: Ser uma instituição de referência, comprometida com a sociedade, consciente de suas responsabilidades e oportunidades, que busca a excelência na formação de pessoas sem negligenciar aspectos fundamentais do ser humano.

Valores: Nossos valores estão fundamentados no amor a Deus e ao próximo com o compromisso de promover o desenvolvimento de princípios éticos, morais, espirituais e sociais que farão diferença na vida de nossos alunos, da nossa comunidade escolar e de nossa sociedade. Acreditamos ainda na parceria com a família para alcançar nossos objetivos de promover ações de solidariedade, cidadania, justiça, paz e consciência crítica.