Extracurricular

Ruth Mita Onoda   Cofundadora e Diretora da Escola Saúde

Agende uma visita e conheça a Escola Saúde.

Como educadores, também como pais, sabemos o quão importante é visitar a escola antes de decidir onde matricular os nossos filhos. Por isso, incentivamos você a agendar um horário para conhecer o nosso trabalho, toda a equipe, a infraestrutura e conferir de pertinho o futuro dia a dia do seu filho. Estamos sempre de portas abertas para recebê-lo!

Preencha o formulário abaixo e em breve entraremos em contato.

Ao clicar em “Enviar”, você consente que os dados fornecidos nesse formulário serão utilizados para entrar em contato para marcar visita à escola e para fornecer informações pertinentes a Escola Saúde como, por exemplo, esclarecimentos sobre matrícula, novidades etc.

Caso queira saber mais como utilizamos seus dados, consulte o nosso Aviso de Privacidade.