30 Anos!!!

O ano de 2023 é um ano muito especial, pois estamos comemorando o aniversário de 30 anos da nossa querida Escola Saúde! Três décadas de dedicação, amor e compromisso com a educação integral das crianças.

Ao longo desses anos, nossa escola se tornou um verdadeiro lar para muitos pequenos que passaram por aqui. Foi aqui que eles aprenderam as primeiras lições da vida, desenvolveram suas habilidades e descobriram um mundo cheio de possibilidades.

Queremos parabenizar todos os pais, alunos, professores e funcionários que fizeram e fazem parte dessa jornada. Sem a dedicação e o empenho de cada um de vocês, nossa escola não seria o que é hoje. Muito obrigado por acreditar em nosso trabalho e nos ajudar a construir uma instituição de ensino tão especial.

Nesses 30 anos, muitas mudanças aconteceram, mas a nossa essência continua a mesma: oferecer uma educação de excelência, que respeita a individualidade da criança e contribui para a formação de cidadãos conscientes e responsáveis.

Parabéns, Escola querida! Que possamos continuar trabalhando juntos por muitos anos, aprendendo a aprender, aprendendo a ser e aprendendo a viver.

Como Estão Nossos Ex-Alunos?

Confira Alguns Vídeos de Depoimentos

Reproduzir vídeo